Redes Sociais

twitter facebook

Fábio Cardoso desejou as melhoras a Romário Baró

Fábio Cardoso desejou as melhoras a Romário Baró

Mensagempor AndrePCF em 26 set 2019, 17:01

https://cdn.record.pt/images/2019-09/img_920x518$2019_09_26_16_48_34_1606920.jpg

Médio do FC Porto ficou lesionado após entrada do central do Santa Clara


Fábio Cardoso desejou "rápidas melhoras" a Romário Baró na sequência da sua entrada que acabou por lesionar o médio portista, no FC Porto-Santa Clara de ontem, para a Taça da Liga.

"Jogo intenso e bem disputado de ambas as partes. Infelizmente não conseguimos ser mais felizes, mas merecíamos! Aproveitar para desejar também as rápidas melhoras ao Romário. Agora é altura de descansar e recuperar que domingo temos mais um jogo importante", disse o central no Instagram.

Também esta quinta-feira, o FC Porto, através da newsletter 'Dragões Diários', deixou duras críticas a Fábio Cardoso, falando num "arraial de porrada" e ironizando sobre o deslize do central no jogo frente ao Benfica, nos Açores, na temporada passada, que valeu um dos golos aos encarnados: "O central do Santa Clara, como se sabe, tem boa escola e é azarado. Contra uns tem o azar de escorregar, contra outros tem o azar de provocar lesões."

Refira-se que, depois de ter saído de maca e em lágrimas da partida, Baró ficou limitado a tratamento no regresso do FC Porto aos trabalhos, esta quinta-feira. O jovem médio está a contas com um traumatismo direto no tornozelo direito com hematoma e entorse.

Fonte: Record
AndrePCF
Estagiário
Estagiário
 
Mensagens: 205
Registado: 26 set 2019, 14:07

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Clube Desportivo Santa Clara

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante