Redes Sociais

twitter facebook

«Sabe bem ganhar no último minuto» - Bruno Alves

«Sabe bem ganhar no último minuto» - Bruno Alves

Mensagempor Maria de Fátima em 10 nov 2014, 19:03

http://www.abola.pt/img/fotos/seleccao/brunoalves6.jpg

Bruno Alves, habitual titular na Seleção Nacional, disse na antevisão ao jogo com a Arménia que a vitória frente à Dinamarca deu novo ânimo à equipa e que também «sabe bem ganhar no último minuto».

«Conseguimos o resultado que nos interessava no jogo com a Dinamarca e agora é continuar esse caminho já com a Arménia», referiu o central.

«Também sabe bem ganhar no último minuto, porque foi um jogo duro», acrescentou ainda.

Quanto ao resultado entre a Albânia e a Sérvia, penalizadas pelos confrontos no seu último encontro, Bruno Alves disse ter noção de que a situação favoreceu Portugal, mas agora há que olhar para o futuro, já bem próximo.

«O mais importante é o jogo com a Arménia, porque nos vai permitir ficar bem no nosso grupo. Esta semana vamo-nos preparar para mostrar o nosso futebol e fazer uma boa exibição.»

«São sempre adversários duros. Todos os jogadores jogam em bons campeonatos e não há equipas fáceis», disse, acrescentanto que os jogadores escolhidos por Fernando Santos «têm capacidade para representar Portugal e bem».

«Fiquei feliz com a vitoria na Dinamarca... a mim cabe-me estar disponível e respeitar as decisões. O importante é o apuramento e não a minha individualidade.»

In A Bola
Maria de Fátima
Administrador
Administrador

Registado: 29 mar 2014, 01:39

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes