Redes Sociais

twitter facebook

BRUNO FERNANDES E AS PALAVRAS DE RONALDO:«FAZEM A DIFERENÇA»

BRUNO FERNANDES E AS PALAVRAS DE RONALDO:«FAZEM A DIFERENÇA»

Mensagempor admin em 17 mar 2020, 20:24

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/ronaldobrunofernandes1.jpg

A primeira chamada à Seleção Nacional ficou marcada na memória de Bruno Fernandes, essencialmente pela forma como foi recebido pelo capitão Cristiano Ronaldo.

«Desde o início que fui bem recebido por ele na Seleção. Nós, os jogadores mais jovens, olhamos para ele como um ídolo - para mim sempre foi. No primeiro estágio foi muito importante. Veio ter comigo e disse-me: 'Estás a fazer um bom trabalho no Sporting, dá o teu melhor aqui. Continua assim'. Foi um sonho para mim. Foi ele que veio ter comigo, não o contrário. Essas palavras fazem a diferença. Respeitamos sempre os jogadores mais fortes, mas esse gesto dele foi um sinal.»

Bruno Fernandes falava, através da rede social Instagram, para o portal italiano Cronache di Spogliatoio, onde passou em revista o seu percurso como profissional, passado em parte em Itália em clubes como Novara, Udinese e Sampadoria.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes