A Selecção Nacional ofereceu uma camisola autografada por todos os jogadores à Associação Nacional de Combate à Pobreza, antes do treino de segunda-feira.
Cristiano Ronaldo, o Seleccionador Nacional, Paulo Bento, e o Vice-presidente, Amândio Carvalho, entregaram a camisola a Fernando Almeida, Presidente da ANCAP, que vai promover um leilão através do qual angariará fundos.
Paulo Bento orientou um treino que durou cerca de uma hora, no qual participaram todos os atletas disponíveis, embora apenas Beto, Eduardo, Miguel Veloso, Raul Meireles, Nuno Gomes e Hugo Almeida tenham efectuado o treino completo.
Os restantes 15 jogadores abandonaram o relvado ao fim de 40 minutos, incluindo o central Pepe, que, segundo o médico Henrique Jones, se tinha queixou de uma dor na coxa direita, após o encontro realizado pelo Real Madrid, mas que não revelou qualquer problema durante a sessão.
Sílvio e Danny, dispensados pela equipa técnica devido a problemas físicos, não marcaram presença, mas Paulo Bento ainda não pôde contar com os jogadores chamados para os seus lugares, Eliseu e Vieirinha.
O médio do Málaga junta-se ainda hoje aos seus companheiros, devendo participar na sessão matinal de terça-feira, enquanto o extremo do PAOK apenas chega a Portugal durante a tarde.
Portugal joga a primeira mão do “play-off” de acesso ao EURO 2012 em Zenica, na Bósnia, na sexta-feira, ao passo que o segundo encontro está marcado para terça-feira, 15 de Novembro, no Estádio da Luz, em Lisboa
In Site Oficial da Federação Portuguesa de Futebol