Redes Sociais

twitter facebook

RONALDO ASSUME DIFICULDADES NUM «CAMPO DE BATATAS»

RONALDO ASSUME DIFICULDADES NUM «CAMPO DE BATATAS»

Mensagempor Maria Coelho em 17 nov 2019, 18:38

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/SELECAO/2019/Ronaldo.jpg

O (péssimo) estado do relvado do Josy Barthel foi tema incontornável no pós-jogo de Portugal no Luxemburgo. Cristiano Ronaldo, capitão e autor do segundo golo da Seleção, também assumiu as dificuldades extra oferecidas pelo terreno de jogo.

«Qualificámo-nos, é sempre importante e um orgulho, para mim, representar a Seleção. Ainda para mais com golos! Estou muito feliz por termos ganho, vai ser o meu quinto Europeu, muito feliz. É difícil jogar nestes campos. Como tiveram oportunidade de ver, parecia um campo de batatas, não sei como é possível seleções deste nível jogarem em relvados desta qualidade. Muito mau! Não foi um espetáculo bonito, mas fizemos o nosso trabalho, a prioridade era ganhar», começou por dizer o avançado da Juventus, afastando, desde já, favoritismo na revalidação do ceptro.

«Ainda há uma temporada longa para jogar até lá, muitos jogadores vão crescer e evoluir. Passo a passo. Não há que pensar já nisso. Os candidatos são sempre os mesmos, não é por termos ganho em 2016 que somos os favoritos agora. Somos uma seleção difícil de bater, mas os favoritos são os outros.»

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes