Redes Sociais

twitter facebook

RÚBEN NEVES: «ESTOU FOCADO EM AJUDAR A SELEÇÃO»

RÚBEN NEVES: «ESTOU FOCADO EM AJUDAR A SELEÇÃO»

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 14:27

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/rubenneves2.jpg

Em conferência de imprensa marcada pelo tema ‘Cristiano Ronaldo’, Rúben Neves, ao lado de Fenando Santos, fez a antevisão ao jogo da próxima quinta-feira, frente à Lituânia. Começando por falar sobre o seu regresso à titularidade, o médio, frisou que tal como o capitão, todos estão focados em ajudar a Seleção das quinas e fez saber que a falta de golos ao serviço da equipa portuguesa não é o mais importante.

Titularidade na seleção: «Acho que todos os jogadores que são chamados à seleção, estão preparados para ser chamados pelo selecionador. Depois cabe-lhe a ele tomar as decisões, mas qualquer jogador que seja chamado, tenho a certeza absoluta, vai dar o melhor e vai fazer o melhor trabalho para ajudar a seleção para alcançar a vitória.

Cristiano Ronaldo: «Em relação ao Cristiano, está bem, treinou bem como sempre faz, com uma grande motivação para o jogo de amanhã.»

«Está completamente preparado para o jogo amanhã. Acho que nem sequer faço ideia do que estão a falar. Treinou bem, como sempre faz e já o disse anteriormente. Portanto acho que podemos esperar o Ronaldo de sempre no jogo de amanhã.»

Lituânia: «Nós já sabemos, já jogamos na Lituânia, sabemos as dificuldades que tivemos lá. Uma equipa defensiva que vai tentar aproveitar muitas vezes o contra-ataque. Agora cabe-nos a nós estar focados, saber o que fizemos menos bem na Lituânia e evoluir ainda mais o que conseguimos fazer bem, para tornar o jogo um bom jogo para nós e conseguir os três pontos.»

Sente que se pode afirmar? «Não, como já disse, as decisões são feitas pelo selecionador e todos os jogadores que estão convocados, estão preparados para ajudar a Seleção, portanto acho que, qualquer se seja a escolha do selecionador, Portugal vai ter uma excelente equipa e fazer um grande jogo amanhã.»

A falta de golos na seleção deve-se ao peso da camisola? «Não, são jogos. Tenho imensos jogos pelo Wolves e se formos comparar o número de jogos com os golos e os jogos pela Seleção e os golos, a diferença se calhar não vai ser muita. Portanto, não estou focado nos golos, estou focado em ajudar a Seleção, sempre que sou chamado.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes