Redes Sociais

twitter facebook

Seleção portuguesa: é dia de treino

Seleção portuguesa: é dia de treino

Mensagempor Maria Coelho em 13 nov 2019, 09:15

https://thumbs.web.sapo.io/?W=775&H=0&delay_optim=1&epic=N2ZkqbzzVnrKbg63lZ2M5egtcxHvcJ/Z2U+FaRJD2oauPHh0HA/yyoQonSjHIHWe4xiMpsiIpdSUnQQGXcuy9qffgnZI4pmyph+Xty5Yq7jiSM0=

A seleção portuguesa de futebol treina hoje no Estádio Algarve, onde na quinta-feira defronta a Lituânia, no seu penúltimo jogo no Grupo B de apuramento para a fase final do Euro2020.

Portugal tem uma sessão agendada para as 11:00, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Depois do treino, o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar irão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa, igualmente no Estádio do Algarve.

Na terça-feira, no arranque dos trabalhos, Fernando Santos contou com os 24 convocados no treino, incluindo Cristiano Ronaldo.

Da lista inicial de 25 convocados, Pepe, Nelson Semedo e João Mário foram dispensados, todos devido a lesão, tendo o selecionador nacional chamado João Cancelo e o estreante Domingos Duarte.

O Portugal-Lituânia está agendado para as 19:45 e terá arbitragem do francês Ruddy Buquet. Três dias depois, os campeões europeus jogam no Luxemburgo, na despedida do Grupo B.

O agrupamento é liderado pela Ucrânia (19 pontos, em sete jogos), seguido por Portugal (11, em seis), Sérvia (10, em seis), Luxemburgo (quatro, em seis) e Lituânia (um, em sete).

Em caso de vitória nos dois últimos jogos, Portugal assegura o segundo lugar do grupo e o apuramento direto para a fase final do próximo Europeu, independentemente dos resultados obtidos pela Sérvia.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 12106
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

FERNANDO SANTOS AFINA A ESTRATÉGIA

Mensagempor admin em 13 nov 2019, 14:23

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SELECAO/2019/selecaotreino2.jpg

A Seleção Nacional realizou, esta quarta-feira, o derradeiro treino antes da partida, de quinta-feira, diante da Lituânia, de qualificação para o Euro-2020.



Fernando Santos contou com todos os jogadores às suas ordens. Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimentos e depois foram divididos em dois grupos.



Para hoje está ainda marcada a conferência de antevisão ao jogo, onde vai marcar presença Fernando Santos e Rúben Neves.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 228672
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante