Redes Sociais

twitter facebook

GONÇALO PACIÊNCIA: «ESTOU AQUI PORQUE TENHO FEITO GOLOS»

GONÇALO PACIÊNCIA: «ESTOU AQUI PORQUE TENHO FEITO GOLOS»

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 15:15

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSLUSA/2019/goncalopaciencia3.jpg

O avançado Gonçalo Paciência admitiu que ficou muito orgulhoso por ter merecido a confiança do selecionador Fernando Santos e que espera retribuir com golos.

«É uma satisfação enorme e estou muito feliz. A Seleção Nacional é o expoente máximo para qualquer jogador. O trabalho no clube foi recompensado», afirmou Gonçalo Paciência, em conferência de Imprensa.

O ponta-de-lança espera agora ajudar Portugal com golos.

«O meu foco é ajudar o clube e depois estou aqui fruto daquilo que fiz no clube. É algo que acontece naturalmente. Se não fizer golos não venho. Estou aqui porque tenho feito golos.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: GONÇALO PACIÊNCIA: «ESTOU AQUI PORQUE TENHO FEITO GOLOS»

Mensagempor admin em 12 nov 2019, 15:17

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/ronaldo4.jpg

GONÇALO PACIÊNCIA SOBRE CR7: «ESTÁ EM CONDIÇÕES? NÃO TENHO O CURSO DE MÉDICO»

O avançado Gonçalo Paciência foi questionado acerca da presença de Cristiano Ronaldo, tendo o jogador realçado que acredita que o capitão esteja em condições, caso contrário já teria sido dispensado.

«Se está cá quer dizer que está pronto. Condições físicas? Não tenho o curso de médicos, mas gostava», afirmou Gonçalo Paciência, em conferência de Imprensa.

O avançado realçou a importância de Cristiano Ronaldo estar na Seleção.

«Só tive tempo de cumprimentar. É a primeira vez que estou com o capitão e como é óbvio não lhe perguntei como está. O mais importante é que ele esteja aqui, porque é o melhor do mundo.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante