Redes Sociais

twitter facebook

«RONALDO TEM EXPERIÊNCIA E GOSTA DE PARTILHÁ-LA»

«RONALDO TEM EXPERIÊNCIA E GOSTA DE PARTILHÁ-LA»

Mensagempor admin em 17 jul 2019, 18:01

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/diogojotaejoaomarioAP.jpg

Diogo Jota foi, juntamente com Rui Patrício, João Moutinho e Rúben Neves, um dos quatro jogadores do Wolverhampton chamados por Fernando Santos para participar na Liga das Nações. Acabou por não ser utilizado, mas ficou satisfeito por integrar, pela primeira vez, os trabalhos da Seleção principal.

«Ninguém poderia imaginar que um clube estrangeiro pudesse ter tantos jogadores na Seleção Nacional. João Moutinho, Rui Patrício e Rúben Neves trabalham na Seleção há muito mais tempo e isso ajudou-me na adaptação aos processos e ao ambiente do grupo», referiu em Xangai, onde a equipa orientada por Nuno Espírito Santo realiza um estágio de pré-época.

Poder conviver com Cristiano Ronaldo na Seleção foi igualmente marcante para Jota: «Durante anos vi Ronaldo na televisão e é uma referência para mim. Agora tenho a oportunidade de jogar com ele – foi um feito assinável para mim. Ronaldo é uma pessoa simpática. Sabe que tem muita experiência no futebol e gosta de partilhá-la com os companheiros de equipa.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes