Redes Sociais

twitter facebook

FERNANDO SANTOS ACONSELHA FÉLIX

FERNANDO SANTOS ACONSELHA FÉLIX

Mensagempor admin em 12 jul 2019, 01:50

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/fernandosantosjoaofelix1.jpg

FERNANDO SANTOS ACONSELHA FÉLIX: «ALÉM DO TALENTO É PRECISO MUITO TRABALHO»

O selecionador nacional Fernando Santos foi o responsável pela primeira internacionalização de João Félix pela equipa principal das Quinas, e em declarações à Rádio Observador, que divulgou algumas partes de uma entrevista, deixou conselhos ao jovem avançado após a mudança para o Atlético Madrid.

«Que seja igual a ele próprio, naquilo que são as suas características, a forma de estar e de pensar. E que tenha a consciência exata que a vida não é só rosas. Para além do talento é preciso muito trabalho. E humildade, que não é subserviência, não é sentir-me inferior a ninguém», atirou o técnico luso.

O treinador campeão europeu em 2016 falou ainda com a forma como lida com o falhanço. «Lido mal, logicamente, tenho muita dificuldade em perder. Ao longo da vida vamos começando a perceber melhor e a ter capacidade de ter armas para voltar para cima. Quando cheguei à equipa nacional tive a preocupação imediata de meter esses problemas pessoais, o eu, o tu, o ele, só não risquei o nós, que ficou como lógica de funcionamento», confessou.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante