Redes Sociais

twitter facebook

Humberto Coelho: «Não podemos adormecer»

Humberto Coelho: «Não podemos adormecer»

Mensagempor admin em 17 nov 2013, 18:24

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13581511/600.jpg

Vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol diz que o frio será «uma vantagem para todos»

A Seleção Nacional partiu para a Suécia com otimismo, depois da vitória na Luz (1-0), mas também consciente de que o jogo em Solna será muito difícil, e qualquer erro pode sair muito caro.

«A expectativa é boa. Estamos em vantagem e não podemos adormecer. Vai ser um jogo duro. Eles são fortes em casa, e jogam muito direto. Vamos ter muitas bolas na área, e temos de estar concentrados, como estivemos no primeiro jogo. Se assim for estou convencido de que vamos fazer um bom resultado. Vai exigir muito dos nossos jogadores, mas eles estarão à altura», afirmou o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, no Aeroporto de Lisboa.



Antigo central, Humberto Coelho lembrou que a Suécia «tem jogadores de grande porte atlético, que fazem muito jogo direto», o que vai colocar à prova a defesa lusa. «Aqui roubamos-lhes a bola na 2ª parte e eles não conseguiram fazer jogo direto. Lá vão fazer pressão alta e vão meter muitas bolas na área, para o Ibrahimovic e o Elmander. Não podemos entrar em pânico. Devemos estar concentrados e seguros. A nossa defesa esteve muito bem cá. Lá vai ter muito trabalho, mas vai estar à altura dos acontecimentos», referiu.

O dirigente federativo desvalorizou depois as baixas temperaturas que se vão fazer sentir à hora do jogo: «É uma vantagem para todos. Com frio corremos mais, com calor é que há amolecimento. Dentro de campo os jogadores não sentem frio.»

Em relação à pressão mediática que é feita sobre Cristiano Ronaldo, a partir da Suécia, Humberto Coelho garantiu que o capitão da Seleção Nacional está tranquilo: «Ele tem pressão todo o ano. É o melhor jogador do mundo e há pressão enorme em todos os jogos. Sabe lidar com ela, a marcar golos, que é o que faz melhor. Espero que continue e nos ajude a passar, embora o coletivo seja fundamental. Vai ser preciso um espírito de sacrifício muito grande.»

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 221474
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Selecção AA

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante