Redes Sociais

twitter facebook

Kieszek quer mostrar superioridade na Europa

Kieszek quer mostrar superioridade na Europa

Mensagempor admin em 16 set 2020, 04:03

https://cdn.record.pt/images/2020-09/img_920x518$2020_09_16_00_14_12_1754910.jpg

Guardião antevê visita à Bósnia para jogo da Liga Europa

O guardião Kieszek não atribui favoritismo ao Rio Ave na eliminatória europeia com o Borac, na Bósnia-Herzegovina, mas ressalva que a equipa terá de "mostrar em campo que é melhor". Salientando a importância do desafio de amanhã, o polaco reforça que "é preciso tempo" para que qualquer equipa esteja afinada. Kieszek recordou ainda a sua experiência europeia: "No Sp. Braga jogou o Eduardo, no Estoril joguei eu e gostei muito, já no Porto sabia festejar, atendendo aos títulos conquistados."

Entretanto, será Augusto Gama a fazer a antevisão do duelo europeu, pois, contrariamente à Liga Portugal, a UEFA não valida o estatuto de Mário Silva pelo facto de estar inscrito no curso de treinador de IV nível

A comitiva vila-condense parte esta manhã rumo à cidade de Banja Luka, em voo charter, sendo que a equipa vai treinar ao final da tarde no Estádio Gradski.

No jogo com o Borac, o Rio Ave já irá envergar na camisola a referência à Associação Portuguesa de Paramiloidose, no âmbito do projeto social do Rio Ave, que apoia esta instituição em 2020/21.

Por Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 282867
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

KIESZEK NÃO APONTA FAVORITO NA LIGA EUROPA

Mensagempor admin em 17 set 2020, 17:45

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/RIOAVE/2019/Kieszek1.jpg

O Rio Ave tem apenas 14 jogos nas provas internacionais, mas procura reforçar a presença na Europa do futebol e para isso necessita vencer quinta-feira o Borac, na 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa. A experiência de Pawel Kieszek pode ser importante para eliminar os bósnios.



O guarda-redes polaco dos vila-condenses estreou-se na competição na época 2007/2008, pelo SC Braga, e em 2014/2015 fez três jogos quando estava no Estoril. Estava no plantel do FC Porto que em 2010/2011 conquistou a Liga Europa, embora não tivesse feito qualquer partida. «Já joguei alguns jogos na Liga Europa e gostei muito. No FC Porto ganhei títulos e é importante», recordou.



Este será o primeiro jogo oficial do Rio Ave nesta temporada, enquanto que o adversário bósnio já leva algum andamento, mas Kieszek desvaloriza esse fator: «Não sabemos como estamos, porque ainda não jogámos. O Borac já fez sete ou oito partidas, mas não há favoritos. É no campo que temos de demonstrar que somos melhores e vamos tentar ganhar em qualquer campo.»



E o guardião insiste que a falta de ritmo competitivo não será problema neste arranque de campanha: «É normal que a equipa precise de tempo. Não acho que se ganharmos por 5-0 está tudo fantástico e se perdermos a equipa é má. Isto não funciona assim.»



In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 282867
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Liga Europa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

cron