Redes Sociais

twitter facebook

CONCEIÇÃO E O FUTURO

http://i67.tinypic.com/vo7wif.jpg

CONCEIÇÃO E O FUTURO

Mensagempor admin em 13 ago 2019, 22:56

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTO/2019/sergioconceicao7.jpg

CONCEIÇÃO E O FUTURO: «NUNCA SEREI UM PROBLEMA PARA O FC PORTO»

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, assumiu que o seu futuro estará sempre nas mãos do presidente Pinto da Costa e que ele nunca irá ser um problema para os azuis e brancos.



«A sintonia é total com o presidente. Está totalmente à vontade. Estivemos quatro anos sem vencer nada, fomos campeões e perdemos o campeonato por três pontos. O presidente está completamente à vontade e se sentir que o grupo de trabalho, equipa técnica ou jogador possa sair, então é só conversar. Nunca serei um problema para o FC Porto. Digo também que a intoxicação do ambiente que tem sido criado é inédito. Virar o treinador contra jogadores, estrutura contra o técnico, adeptos contra o treinador, mas, hoje, o problema não foi esse. Estou aqui com toda a força do mundo para ganhar títulos, mas depende do que o presidente quer para a equipa», afirmou Sérgio Conceição.



O técnico não escondeu a total desilusão pela derrota.



«Ninguém gosta de perder e o nosso lugar é na Liga dos Campeões e não na Liga Europa. Compreendo a frustração dos adeptos, que é a mesma que a nossa.»

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 213927
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: CONCEIÇÃO E O FUTURO

Mensagempor admin em 13 ago 2019, 23:10

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/PORTO/2019/sergioconceicao8.jpg

CONCEIÇÃO DESOLADO: «FOI UMA PRIMEIRA PARTE MUITO INGRATA»


O treinador azul e branco, Sérgio Conceição, reconheceu que o FC Porto que a primeira parte frente ao Krasnodar foi para esquecer, nomeadamente os três lances que ditaram os três golos da equipa russa.



«É ingrato e cruel. Golos aos dois minutos aconteceu por falta de atenção. No segundo golo estávamos a atacar, a procurar o golo, e num contra-ataque onde a bola sofre dois ou três ressaltos chegam ao segundo. Não devíamos ter sofrido. No terceiro golo, Luis Diaz está a tentar compensar… Depois de conversar com os jogadores reagiram de forma fantástica e assinaram uma segunda parte acima da média. Acreditaram que poderiam dar voltar, mesmo com alguma falta de discernimento, mas com forte ambição. Foi uma primeira parte muito ingrata», realçou Sérgio Conceição, em conferência de Imprensa.

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 213927
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Liga dos Campeões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante