Página 1 de 1

DOIS TÉCNICOS LUSOS TIVERAM PROPOSTAS REJEITADAS POR DANI

MensagemEnviado: 14 ago 2019, 02:06
por admin
https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/CROACIA/2018/DaniOlmoAp.jpg

DOIS TÉCNICOS LUSOS TIVERAM PROPOSTAS REJEITADAS POR DANI OLMO

O espanhol Dani Olmo, formado nas escolas do Barcelona, é um dos médios mais cobiçados na Europa, sendo, aos 21 anos, figura-chave do Dínamo Zagreb... Que está disposto a vendê-lo ainda este verão.



Segundo o Sportvske Novosti, o médio já foi alvo de várias propostas, duas das quais envolviam técnicos portugueses: o Everton, treinado por Marco Silva, e o Wolverhampton, comandado por Nuno Espírito Santo. A estes, juntam-se ainda o Manchester United e o Bayern Munique, tendo todos os emblemas oferecido valores entre 25 e 28 milhões de euros. A janela de transferências inglesa fechou na quinta-feira, pelo que o internacional sub-21 espanhol não rumará a Inglaterra, o que faz do Bayern o principal candidato a receber o médio.



As propostas não foram aceites por uma questão de… Timing. O Dínamo não esconde que quer encaixar mais de 30 milhões de euros com o jogador, mas espera primeiro alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões, e considera Olmo a chave para o conseguirem.



Se o Dínamo for eliminado pelo Ferencvaros, a transferência pode dar-se quase de imediato, chegando uma proposta que interesse aos croatas. Caso contrário, os clubes que queiram avançar pelo espanhol terão de esperar até ao desfecho das fases de qualificação para a Liga Milionária.

In A Bola