Redes Sociais

twitter facebook

É outra loiça...rumo aos quartos!

É outra loiça...rumo aos quartos!

Mensagempor admin em 19 jun 2019, 23:49

http://www.zerozero.pt/wimg/n253885b/e-outra-loica-rumo-aos-quartos-.jpg

Quem tem James pode sonhar. A Colômbia precisou de suar muito, acabando por conseguir bater o Qatar por 1x0 e garantir, dessa forma, a passagem aos quartos da Copa América, num único golo inventado pela canhota de um craque de nível mundial. Depois de uma abordagem assente mais na organização defensiva e nas transições perante a Argentina, no primeiro jogo, a Colômbia teve de lidar com outros desafios diante do Qatar. A turma de Queiroz foi obrigada a comandar o jogo desde o primeiro minuto, denotando, apesar do domínio territorial, algumas limitações.

É certo que James, num cabeceamento, esteve a centímetros do golo, é certo que Zapata criou problemas pela potência física, é certo ainda que Cuadrado soube agitar pelo drible e pelo remate espontâneo, mas o primeiro tempo demonstrou que a formação cafetera tem ainda algo para crescer no momento de ter a bola. Ainda assim, uma palavra para a organização do Qatar do ponto de vista defensivo. E se a equipa de Sanchez não produziu mais no meio campo contrário (apenas um remate frouxo e um lance de dúvida dentro da área cafetera) foi porque o trio Barrios-Davinson-Mina não deixou. Intransponíveis, por e simplesmente. James, um visionário No regresso ao relvado, a abordagem das duas formações não mudou muito. A Colômbia continuou a ser uma equipa dominadora, aqui e ali algo previsível, mas capaz, ainda assim, de criar algumas oportunidades, especialmente por Zapata e Mina, que criou problemas na bola parada ofensiva; o Qatar evidenciou a mesma organização e solidariedade defensiva, criando um par de ocasiões por intermédio de Hatim e Afif.

Mas a qualidade individual tem destas coisas...Numa altura em que a Colômbia desesperava por um golo, mesmo após as mudanças operadas por Queiroz (boas indicações de Díaz, extremo apontado a grandes equipas portuguesas), James teve visão de jogo para sacar uma daquelas assistências, com Zapata a respeitar e a saltar para um cabeceamento fulminante. O Qatar ainda procurou o empate, mas esta seleção cafetera tem organização defensiva para dar e vender. E, depois, lá na frente, é vê-los a criar o que poucos poderiam, sequer, imaginar...

Texto retirado do zerozero.pt
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224896
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: É outra loiça...rumo aos quartos!

Mensagempor admin em 20 jun 2019, 00:49

https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d05844d0cf2bfa3e197f1a4/960

Copa América: Colômbia de Queiroz volta a vencer e está nos «quartos»

Triunfo sobre o Qatar e a próxima fase da prova garantida

A Colômbia de Carlos Queiroz venceu nesta quarta-feira o Qatar, na segunda jornada da Copa América e, por isso, garantiu já os quartos de final da prova.

A seleção liderada pelo técnico português teve de esperar pelo minuto 86 para chegar ao golo frente a uma equipa asiática que contou de novo com Pedro Correia, jogador nascido em Portugal e que representa a seleção do Qatar.

Duvan Zapata foi titular no lugar de Radamel Falcao e apontou o único golo do jogo a passe de James Rodriguez. O camisola 10 colocou a bola na área e o avançado cabeceou para a vitória.

Assim, a Colômbia fez seis pontos em dois jogos e lidera o grupo, depois do triunfo sobre a Argentina. O Qatar tinha empatado com o Paraguai na primeira ronda.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 224896
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Outras Ligas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante