Redes Sociais

twitter facebook

VÍDEO: companheiro de Brahimi mostrou nádegas e foi expulso

VÍDEO: companheiro de Brahimi mostrou nádegas e foi expulso

Mensagempor admin em 13 jun 2019, 01:57

https://maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d00fa7a0cf2587d42b9685c/960

VÍDEO: companheiro de Brahimi mostrou nádegas e foi expulso da seleção

Haris Belkebla tinha sido chamado pela primeira vez a representar o seu país, mas acabou por sair por «comportamento inapropriado»

Haris Belkebla, companheiro de Brahimi e Slimani na seleção da Argélia, foi do céu ao inferno na mesma semana. Poucos dias depois de ter sido convocado, pela primeira vez, para a seleção da Argélia que vai disputar a fase final da Taça das Nações Africanas (CAN 2019), o médio foi expulso pelo selecionador Djamel Belmadi por «comportamento inapropriado».

E o que fez o médio de 25 anos que joga no Tours, em França? Enquanto o guarda-redes Oukidja jogava o popular jogo Fortnine, em direto, através da rede social Twich, o médio colocou-se atrás da câmara a baixou os calções, exibindo as nádegas.

O vídeo tornou-se viral e chegou ao conhecimento do selecionador que não teve meias medidas e expulsou Belkebla que não chegou a ser internacional.

Uma informação já confirmada pela federação argelina que, entretanto, chamou Mohammed Benhemassa, do USM Alger, para substituir o prevaricador.



In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 216220
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

EXPULSO DA SELEÇÃO POR MOSTRAR NÁDEGAS

Mensagempor admin em 13 jun 2019, 17:52

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2018/Belkebla1dr.jpg

Poucos dias depois de ter sido chamado, pela primeira vez, à seleção argelina que vai disputar o CAN, Haris Belkebla foi expulso pelo selecionador Djamel Belmadi por «comportamento inapropriado», tendo sido chamado para o seu lugar Mohammed Benhemassa.


O episódio que levou à expulsão do médio, 25 anos, é algo caricato. Enquanto o guarda-redes Oukidja jogava na PlayStation 4 o popular jogo Fortnine, em direto, através da rede social Twich, o médio colocou-se atrás da câmara a baixou os calções, exibindo as nádegas.

O vídeo rapidamente tornou-se viral e rapidamente chegou ao conhecimento do selecionador Djamel Belmadi, que não teve contemplações e expulsou Haris Belkeblafoi do estágio.


O CAN disputa-se de 21 de junho a 19 de julho, no Egito, e o médio vai ficar a ver... pela TV.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 216220
Registado: 21 set 2011, 23:13


Voltar para Outras Ligas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes