Redes Sociais

twitter facebook

Diego e o polémico regresso do Flamengo aos treinos

Diego e o polémico regresso do Flamengo aos treinos

Mensagempor admin em 23 mai 2020, 04:10

https://cdn.record.pt/images/2020-05/img_920x518$2020_05_22_23_45_38_1702426.jpg

Diego e o polémico regresso do Flamengo aos treinos: «Não se trata de uma afronta»


Capitão da equipa orientada por Jorge Jesus publicou longo texto nas redes sociais


"Nada nos distancia mais do que o ódio e intolerância as opiniões contrárias". É desta forma que Diego Ribas, capitão do Flamengo começa o longo texto que publicou esta sexta-feira no Instagram.

Em causa está o polémico regresso do Flamengo aos treinos, sem o aval da Prefeitura do Rio de Janeiro, que suspendeu até 25 de maio as atividades consideradas "não essenciais". O campeão brasileiro não seguiu as recomendações e decidiu retomar os trabalhos.

"Eu me sinto seguro para retornar pois o Flamengo esta´ investindo cada vez mais em estrutura e na ciência para garantir a segurança¸a necessária ao retorno. Na~o se trata de uma afronta, mas algo bastante debatido internamente", refere Diego Ribas, sublinhando: "Toda a estrutura oferecida foi a motivação para a nossa decisão. Se não fosse desse jeito, jamais voltaríamos. Continue fazendo o recomendável na quarentena e busque o máximo de informação que puder, de pessoas e órgãos confiáveis."

"Estamos, também, cientes que a realidade preventiva disponível para no´s e´ muito diferente da que a população do nosso pais muitos no mundo inteiro tem. Infelizmente!"

"Que nenhuma questão ou opinião politica nos faça julgar as pessoas e esquecer as causas. Venceremos juntos - com distância recomendada mais uma vez!", conclui

In Record
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 262731
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Brasileirão

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante