Redes Sociais

twitter facebook

TUCHEL: ESTOU TRISTE PORQUE NÃO TENHO UMA SOLUÇÃO

TUCHEL: ESTOU TRISTE PORQUE NÃO TENHO UMA SOLUÇÃO

Mensagempor admin em 07 dez 2019, 22:48

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/FRANCA/2018/cavani1.jpg

TUCHEL: ESTOU TRISTE PORQUE NÃO TENHO UMA SOLUÇÃO PARA CAVANI NESTE MOMENTO»

O avançado do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, está numa situação de escassa utilização no clube parisiense. Sendo que na passada quarta-feira frente ao Nantes jogou somente sete minutos. O atacante não tem tido espaço na equipa esta temporada, totalizando até ao momento 10 encontros ao todo.

El Matador está tapado pelo bom rendimento de Mbappé e Icardi. Por essa razão no final do embate da última jornada da liga francesa, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, mostrou-se triste com a situação.

«Falei com o Edinson ambos sabemos que é muito difícil para ele. Não é só díficil para mim, também é triste. Jogámos muitos jogos com três avançados incluindo um 'nove' no meio. O Cavani lesionou-se no início da época, o Icardi no seu lugar jogou muito bem nesse período, a marcar muitos golos. Quando jogámos com 4-3-3 podemos usar um dos três avançados extraordinários. Estão Mbappé, Icardi e Cavani. Estou triste porque não tenho solução para o Cavani neste momento. Ele não merece estar a passar pelo que está a passar é muito profissional e apreciado nos balneários. Ele dá energia positiva à equipa, mas não joga muito nesta altura», justificou.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Francesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante