Redes Sociais

twitter facebook

RAFAEL LEÃO TEM VÁRIOS PRETENDENTES, ESCREVE JORNAL FRANCÊS

RAFAEL LEÃO TEM VÁRIOS PRETENDENTES, ESCREVE JORNAL FRANCÊS

Mensagempor Maria Coelho em 16 jul 2019, 17:32

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ZmY0f2DyxDC/QqHk3EbD0eCCxGy8Qf+5FbHSzSSz4ZmKKy2I+FR8aCFCBH8D4HVjzngqUlQL2PmFlaYVd20VnsOjk7rJpkkizD1FjFcCMCMqUt4=&W=1550&H=0&delay_optim=1&Q=25

Vice-campeão francês tem uma proposta de 40 milhões de euros pelo avançado português.

O avançado português Rafael Leão pode estar de saída do Lille um ano depois de ter assinado pelo clube francês, escreve esta terça-feira o jornal 'La Voix du Nord'.

Segundo avança o referido jornal regional do norte de França, Rafael Leão tem vários clubes interessados na sua contratação, nomeadamente o Everton, de Marco Silva, e o Valência. Para além destes dois emblemas, o mesmo jornal adianta que há outros dois clubes interessados na contratação do jovem jogador, nomeadamente da Premier League e da Serie A italiana.

Outra informação veiculada pelo jornal 'La Voix du Nord' são os valores colocados em cima da mesa de negociações. De acordo com o referido diário regional francês, o Lille recebeu uma proposta de 40 milhões de euros por Rafael Leão, cujo contrato termina no verão de 2023.

A confirmar-se a saída de Rafael Leão do Lille, o vice-campeão de francês pode obter um enorme lucro uma vez que garantiu a transferência do avançado português a custo zero em 2018 depois de ter rescindido unilateralmente com o Sporting.

In SapoDesporto
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 11961
Registado: 13 mai 2019, 22:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

RAFAEL LEÃO COM QUATRO PRETENDENTES

Mensagempor Maria Coelho em 16 jul 2019, 18:05

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSDR/2018/rafaelleaodr.jpg

A primeira temporada de Rafael Leão ao serviço do Lille pode ser a última. O avançado é pretendido por quatro clubes, segundo o La Voix du Nord. O jornal regional do norte de França, onde se situa a cidade de Lille, garante que Everton, de Marco Silva, e Valência estão interessados, além de mais dois emblemas, outro da Premier League inglesa e um da Serie A italiana.


Em cima da mesa estarão propostas de €40 milhões pelo jogador de 20 anos - festejados a 10 de junho -, cujo contrato termina no verão de 2023, mais quatro épocas, portanto. O vice-campeão francês pode, assim, obter um lucro incrível com a transferência do internacional português, nos escalões de formação, que em 2018 chegou a custo zero após ter rescindido unilateralmente com o Sporting.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 11961
Registado: 13 mai 2019, 22:05


Voltar para Liga Francesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes