Redes Sociais

twitter facebook

«TIVEMOS UMA OFERTA MUITO TENTADORA PELO RENATO»

«TIVEMOS UMA OFERTA MUITO TENTADORA PELO RENATO»

Mensagempor admin em 21 jul 2019, 12:56

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/ALEMANHA/2018/RenatoEPA1.jpg

À margem do triunfo (3-1) sobre o Real Madrid para a International Champions Cup, Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern Munique, também abordou o futuro do português Renato Sanches. À semelhança do que havia feito Niko Kovac, treinador do campeão germânico, o dirigente acredita que o ex-Benfica ainda tem espaço de manobra na Baviera.

«Durante a última semana, houve uma conversa entre o Renato, o Kovac e o Salihamidzic [diretor desportivo]. Estamos todos convencidos de que o Renato ainda nos pode ser útil e foi transmitida ao treinador a sua vontade em ser opção regular. Tivemos uma oferta muito tentadora, mas ele nem sequer quis saber», assegurou Rummenigge, citado pela Sport1.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

«O TREINADOR VAI DAR-ME MAIS OPORTUNIDADES»

Mensagempor admin em 21 jul 2019, 12:58

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/ALEMANHA/2018/Renatodr.jpg

Depois do voto de confiança que recebeu do treinador Niko Kovac, desta feita foi o próprio Renato Sanches a demonstrar vontade em continuar ao serviço do Bayern Munique na temporada que se avizinha.

«Só quero aquilo que for melhor para mim. Se o melhor for continuar aqui, é isso que vou fazer. Só quero jogar futebol. Falei com o treinador sobre toda a minha situação e prometeu que irá dar-me mais oportunidades. Eu e outros jogadores vamos começar do zero. Sou um bom jogador e o clube acredita em mim», disse o médio português, de 21 anos, em declarações à imprensa alemã.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

«QUEREMOS FICAR COM RENATO SANCHES»

Mensagempor admin em 21 jul 2019, 12:59

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/ALEMANHA/2018/renato10.jpg

Prestes a iniciar a quarta temporada ao serviço do Bayern Munique, Renato Sanches viu Niko Kovac, técnico dos bávaros, dar-lhe novo voto de confiança para a época que se avizinha. Recentemente, o médio português reclamou por oportunidades na equipa principal.

«Conversámos com o Renato e dissemos-lhe que queremos ficar com ele. Como é óbvio, ele ponderou o seu futuro depois da última época, mas explicámos-lhe o porquê de não ter tido tanto tempo de jogo. Ele percebeu e está comprometido connosco», vincou o croata, na conferência de antevisão ao amigável contra o Real Madrid, nos Estados Unidos.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Voltar para Liga Alemã

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante