Redes Sociais

twitter facebook

SARRI ACUSA JOGADORES: «NÃO RESPEITARAM A ESTRATÉGIA»

SARRI ACUSA JOGADORES: «NÃO RESPEITARAM A ESTRATÉGIA»

Mensagempor admin em 08 dez 2019, 00:10

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/ITALIA/2019/sarri1.jpg

No rescaldo da derrota com a Lazio (1-3), Maurizio Sarri admitiu que a expulsão de Cuadrado foi decisiva para o resultado menos positivo. O técnico da Juventus contestou também a decisão do árbitro.

«Acho que estivemos muito bem na primeira parte, podia ter sido perfeito não fosse aquele golo pouco antes do intervalo. No segundo tempo, foi dominado por incidentes, incluindo a expulsão. Eu acho que era falta para cartão amarelo, o vermelho foi um bocado exagerado, mas perdemos o controlo da situação e a oportunidade de chegar ao primeiro lugar», começou por explicar.

Numa análise mais ponderada, Sarri admitiu que alguns jogadores não cumpriram com as instruções.

«Muitos jogadores não respeitaram a estratégia e acabaram por ficar na posição errada. Pagámos por essas distrações. O Dybala era suposto estar mais perto da bola e o Bernardeschi derivar para uma posição mais central. Eram algumas coisas que tínhamos falado antes do jogo e não aconteceram», concluiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Italiana

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante