Redes Sociais

twitter facebook

NÃO VENHO PARA SER RIVAL DE RONALDO, QUERO SÓ JOGAR

NÃO VENHO PARA SER RIVAL DE RONALDO, QUERO SÓ JOGAR

Mensagempor Maria de Fátima em 22 ago 2019, 23:58

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/ITALIA/2019/riberyfiorentinaDR.jpg

«NÃO VENHO PARA SER RIVAL DE RONALDO, QUERO SÓ JOGAR ATÉ AOS 40 COMO TOTTI»

Frank Ribéry foi apresentado esta quinta-feira como reforço da Fiorentina. Aos 36 anos, o extremo francês dá início a uma nova aventura no campeonato italiano que tem em Cristiano Ronaldo (Juventus) a grande estrela.

Na apresentação, Ribéry recusou comparações ao português e preferiu invocar Francesco Totti.

«Chego aqui para ajudar a minha equipa que é a Fiorentina, não venho para ser rival do Cristiano Ronaldo. Queria continuar a jogar num campeonato europeu e tive a sorte de receber esta proposta da Fiorentina e experimentar o futebol italiano. Agora espero continuar a jogar até aos 40 anos, como fez o Francesco Totti», explicou aos jornalistas.

Recebido por milhares adeptos, Ribéry deixou uma palavra de elogio.

«A minha receção foi excecional e lembrou-me um pouco Marselha, na forma como as pessoas vivem o futebol. É algo que me dá uma motivação extra para vestir esta camisola», concluiu.

Com a formação dividida entre Lille Boulogne, Franck Ribéry passou as últimas doze temporadas ao serviço do Bayern Munique. Antes contou com passagens por Olympique Alès, Brest, Metz, Galatasaray e Marselha.

In A Bola
Maria de Fátima
Administrador
Administrador

Registado: 29 mar 2014, 02:39

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Italiana

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes