Redes Sociais

twitter facebook

«QUEM GANHA COM A MINHA GESTÃO É A SELEÇÃO»

«QUEM GANHA COM A MINHA GESTÃO É A SELEÇÃO»

Mensagempor maririta.78 em 21 ago 2019, 21:29

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2019/Ronaldo3.jpg

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo é figura de proa da Seleção. No entanto, o capitão da equipa das quinas falhou alguns jogos aquando da transferência para Juventus de forma a poder preparar a mudança para Turim.

Em entrevista à TVI, Ronaldo defendeu a opção tomada e assume que foi conversada com Fernando Gomes e Fernando Santos.

«Adoro jogar na Seleção, aliás, acho que estes últimos cinco anos foram os anos que disfrutei mais. Mas há opções a fazer e tens de cuidar de ti. E não vejo problema nenhum em fazer esta gestão, mesmo se fosse outro jogador. Porque se for feita de forma inteligente, quem fica a ganhar é a Seleção. Tem é de ser pensado e tudo falado com quem manda. E eu tenho uma excelente relação com todos os jogadores, não foi por aí», começou por explicar.

O capitão da Seleção voltou a reiterar o compromisso.

«Nunca vou fechar portas à Seleção. É um orgulho jogar por Portugal e vou sempre que for chamado. Só vou deixar de ir quando já não me deixarem», concluiu.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo falhou os encontros da fase de grupos da Liga das Nações, diante da Itália e Polónia.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

Registado: 13 ago 2016, 02:15

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

RONALDO INCRÉDULO COM BRUNO FERNANDES: «NINGUÉM PERCEBE...»

Mensagempor maririta.78 em 21 ago 2019, 21:31

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2018/cristianobrunofernandes1.jpg

Cristiano Ronaldo tem dificuldade em compreender por que razão Bruno Fernandes não deu ainda o salto para uma liga de maior nomeada.

Em entrevista à TVI, e quando falava sobre a nova geração de jogadores ao serviço da Seleção Nacional, Ronaldo revelou surpresa com a continuidade do capitão do Sporting no campeonato português.

«Ninguém percebe porque é que não sai…», referiu.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

«TEMOS MUITOS TALENTOS NA SELEÇÃO, MAS O TALENTO NÃO CHEGA…»

Mensagempor maririta.78 em 21 ago 2019, 21:43

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2018/ronaldo2.jpg

Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: o futuro da Seleção Nacional está assegurado. Pelo menos no que toca ao talento da nova geração. Mas, avisa o capitão, o talento não é tudo no futebol.

«Temos muitos talentos na Seleção. Cancelo, Bruno Fernandes, Rúben Dias, Guerreiro… Vejo esta nova geração, possivelmente, como a melhor a nível de talento. Mas o talento não chega, esse é o problema. Têm de querer e na hora da verdade…», observou CR7, em entrevista à TVI.

No balneário como dentro das quatro linhas, Ronaldo tem sempre um «discurso positivo.»

«Sou um capitão que gosta de ajudar os mais jovens», sublinhou, realçando que «o ambiente na Seleção é espetacular.»

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

RONALDO ELOGIA FÉLIX MAS DEIXA AVISO

Mensagempor maririta.78 em 21 ago 2019, 21:45

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/SELECAO/2018/felixronaldo1.jpg

Cristiano Ronaldo diz-se convicto da qualidade de João Félix para se impor ao serviço do Atlético Madrid. Porém, avisa que nem tudo serão rosas em Espanha. E não tem dúvidas de que o jovem avançado terá de estar preparado para lidar com a crítica no país vizinho.

«Se acredito que Félix pode repetir o meu sucesso em Espanha? Acredito muito! É um excelente jogador, com muito potencial e muito ainda para evoluir. Tanto ele como o próprio Bernardo [Silva], que já é mais maduro nesse aspeto», disse CR7, em entrevista à TVI.

Depois de nove anos em Espanha, onde brilhou ao serviço do Real Madrid, Ronaldo sabe bem o que está reservado ao compatriota.

«Vai para uma liga mais difícil, um povo diferente… Tem de estar preparado mentalmente para aguentar a crítica que vai surgir», realçou.

«Nos jogos de preparação é uma coisa… Mas ele esteve muito bem. Desejo que esteja preparado, pois não vai ser fácil…», antecipou.

In O Jogo
maririta.78
Moderador
Moderador

CRISTIANO RONALDO REVELA O JOGO MAIS COMPLICADO DA CARREIRA

Mensagempor maririta.78 em 21 ago 2019, 21:46

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/SELECAO/ronaldorussiaASF.jpg

A jogar ao mais alto nível desde 2002, Cristiano Ronaldo não teve dificuldades em eleger a partida mais complicada da carreira. O avançado de 34 anos recuou a 7 de setembro de 2005, quando defrontou a Rússia em Moscovo (0-0), numa partida de qualificação para o Mundial-2006, um dia depois do pai morrer.

«Foi o mais duro, mas acabou por ser uma exceção. Obviamente que ter jogado no dia seguinte a receber a notícia foi… Mas não me arrependo de ter jogado. É o que gosto de fazer, é o meu trabalho e acabou por ser uma homenagem. Mas foi situação única», começou por explicar em conversa com a TVI.

Uma exceção para Cristiano Ronaldo que fez questão de frisar a vontade em competir.

«De resto não me lembro de jogos difíceis. Eu gosto de competir e acho que ainda vou ter 50 anos e vou estar a competir. Agora obviamente que defrontar o Osasuna não é a mesma coisa que jogar com o Barcelona. A preparação é igual, mas a adrenalina é diferente, existe aquele nervosismo que é excelente. Porque se não tiver medo de falhar, é sinal que estou na minha zona de conforto», concluiu.

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

«JANTAR COM MESSI? PORQUE NÃO?»

Mensagempor maririta.78 em 21 ago 2019, 22:23

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/ESPANHA/2017/messironaldo.JPG

Na entrevista que concedeu à TVI, Cristiano Ronaldo foi instado, uma vez mais, a falar da rivalidade com Lionel Messi.

«Não tenho qualquer dúvida de que ele me faz melhor jogador e eu o faço melhor a ele. As rivalidades são boas, são saudáveis, seja no futebol como noutros desportos», começou por salientar, prosseguindo: «Admiro muito a carreira que ele tem feito e ele já disse publicamente que teve pena de eu deixar a liga espanhola. Porque era uma rivalidade de que ele gostava. É normal, é a rivalidade boa que existe no futebol.»

Ronaldo, de resto, garante ter «uma excelente relação profissional» com o argentino.

E um jantar com Messi, alguma vez aconteceu? «Não, mas porque não no futuro?», devolveu CR7, deixando a garantia: «Não teria qualquer problema. Ele é argentino, a minha mulher também é…»

In A Bola
maririta.78
Moderador
Moderador

Voltar para Liga Italiana

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante