Redes Sociais

twitter facebook

«Este é o dia mais importante da minha carreira» - Rodrigo

«Este é o dia mais importante da minha carreira» - Rodrigo

Mensagempor admin em 13 Oct 2014, 00:41

http://www.abola.pt/img/fotos/fotosap/espanha/2015/rodrigo3.jpg

O avançado do Valência foi chamado pela primeira vez à seleção espanhola, e entrou aos 82 minutos. Bastaram cinco minutos para o hispano-brasileiro pegar na bola e fazer uma assistência perfeita para o golo de Bernat.

O ex-benfiquista falou da sua estreia contra o Luxemburgo: «Passei por todos os escalões da seleção nacional, mas o grande objetivo era estrear-me aqui».
Rodrigo já tinha afirmado que era um «sonho de criança» que se estava a concretizar, mas agora vê a regularidade nas convocatórias de Espanha como uma possibilidade cada vez mais...real: «Para estar aqui (seleção nacional) é preciso trabalhar muito e fazer tudo muito bem», afirmou o avançado do Valência.

Bernat, outro estreante na seleção espanhola, recebeu um grande passe de Rodrigo antes de marcar, e o antigo jogador do Benfica demonstrou-se também satisfeito com esse momento: «Foi uma grande jogada, muito bem concluída por ele», afirmou Rodrigo.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Espanhola

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes