Redes Sociais

twitter facebook

«É PRECISO CUIDADO A COMPARAR HAZARD A RONALDO»

«É PRECISO CUIDADO A COMPARAR HAZARD A RONALDO»

Mensagempor admin em 19 jul 2019, 18:30

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/ESPANHA/2019/Hazard.JPG

Atualmente sem clube, Aitor Karanka continua a seguir atentamente o presente do Real Madrid, clube onde passou cinco temporadas como jogadores e duas na equipa técnica de José Mourinho. Com o emblema merengue em reconstrução, Eden Hazard surge como a grande estrela, mas o treinador de 43 hesita quando chamado a comparar o belga com Cristiano Ronaldo.

«Hazard é um jogador que marca a diferença, disso não há dúvida nenhum, mas é preciso cuidado quando o estamos a comparar a Cristiano Ronaldo. Ronaldo só existiu um e colocar essa pressão no Eden não vai fazer bem a ninguém. Espero que tenha muito sucesso, e vai ter porque tem qualidade para isso, mas vamos diferenciá-lo do Ronaldo», explicou à agência EFE.

Recorde-se que o Real Madrid pagou cerca de 100 milhões de euros ao Chelsea para garantir Eden Hazard, naquela que será a primeira aventura do belga no campeonato espanhol.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: «É PRECISO CUIDADO A COMPARAR HAZARD A RONALDO»

Mensagempor admin em 19 jul 2019, 18:51

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2017/karankamourinho1.jpg

«BENFICA APOSTA NA FORMAÇÃO, FC PORTO EM JOGADORES QUE NINGUÉM CONHECE»

Atualmente sem clube, Aitor Karanka concedeu uma entrevista à agência espanhola EFE. Convidado a comentar a contratação de Éder Militão por parte do Real Madrid, o antigo adjunto de Mourinho aproveitou para comparar Benfica ao FC Porto.

«O Militão é um bom exemplo daquilo que é a filosofia do FC Porto. Enquanto o Benfica aposta mais na formação e retira dividendos disso, como é o caso do João Félix, os dragões avançam por jogadores que ninguém conhece e transforma-os em máquinas de fazer dinheiro. No fundo compram barato e vendem caro, é uma filosofia que lhes está a correr muito bem», explicou o treinador de 43 anos.

Recorde-se que Éder Militão, de 21 anos, foi contratado ao São Paulo por sete milhões de euros no início da temporada passada, acabando por sair para o Real Madrid por 50 milhões de euros.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Re: «É PRECISO CUIDADO A COMPARAR HAZARD A RONALDO»

Mensagempor admin em 20 jul 2019, 00:40

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2017/karankamourinho1.jpg

«MOURINHO VÊ UM PASSO À FRENTE DE TODOS OS OUTROS TREINADORES»

Aos 45 anos, Aitor Karanka aventurou-se numa carreira como treinador principal. Depois de passagens pelo Middlesbrough e Nottingham Forest, o técnico espanhol encontra-se atualmente sem clube.

Em entrevista à agência espanhola EFE, Karanka revelou admiração por José Mourinho com quem passou duas temporadas no Real Madrid.

«Mourinho vê um passo à frente de todos os outros treinadores. Lembro-me de uma vez que ganhámos em Old Trafford (2-1 para os quartos de final da Liga dos Campeões em 2013), que estávamos a preparar a entrada do Benzema. Enquanto falávamos os dois, o Nani foi expulso e o José não demorou um segundo a dizer-me: ‘O Karim já não entra, manda o Luka preparar-se’. Entrou o Modric que acabou por fazer o primeiro golo e assistiu Cristiano Ronaldo no segundo», revelou.

Aitor Karanka revelou ainda outro episódio caricato.

«Não me lembro bem do jogo, mas sei que estávamos no Santiago Bernabéu e a vencer por uma larga vantagem. O Mourinho veio ter comigo e perguntou-me que substituição era melhor fazer agora. Disse-lhe para trocar o Higuaín pelo Benzema, ao que ele me respondeu ironicamente: ‘isso até o adepto que está na última fila me ia dizer’. E depois explicou-me que se tirar o Benzema agora, vai sair triste porque não conseguiu marcar e o Higuain vai entrar chateado porque só tem 10 minutos de jogo. Além disso estamos já a dizer que vamos poupar o Benzema para a Liga dos Campeões e o Higuai não vai treinar da mesma forma… São esse tipo de coisas que ele consegue perceber e que fazem dele um fenómeno», concluiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Voltar para Liga Espanhola

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes