Redes Sociais

twitter facebook

FLORENTINO PÉREZ DISPOSTO A 'PERDER A CABEÇA' POR NEYMAR

http://i68.tinypic.com/x5p5yr.jpg

FLORENTINO PÉREZ DISPOSTO A 'PERDER A CABEÇA' POR NEYMAR

Mensagempor Maria Coelho em 20 jun 2019, 13:08

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSLUSA/2018/neymar.jpg

O Barcelona reconhece que não será fácil cumprir o sonho de Neymar, que é voltar a vestir a camisola catalã. Para além de ter que vender vários jogadores importantes para apaziguar o valor elevado da transferência do craque brasileiro, o emblema blaugrana terá que competir com o Real Madrid, que também já revelou estar interessado em ‘roubar’ o jogador ao Paris Saint-Germain.



Já não é a primeira vez que o presidente dos merengues Florentino Pérez revela ter interesse em ‘perder a cabeça’ por Neymar, chegando a fazer uma proposta em 2013, mas sem sucesso.



Segundo apurou o Mundo Deportivo desta quinta-feira, o Paris Saint-Germain já terá recebido uma proposta do Real Madrid. O emblema merengue está disposto a gastar 130 milhões e incluir o nome de Gareth Bale, que não entra nos planos de Zinedine Zidane, ou o de James Rodríguez, que esteve cedido ao Bayern de Munique, no acordo.



Embora Zidane prefira reforçar o meio campo com Paul Pogba, Florentino Pérez considera que Neymar será uma transferência estratégica para Madrid, não só a nível desportivo, mas também por tudo o que daria ao clube a nível de marketing e venda de camisolas.



Recorde-se que, depois da saída de Cristiano Ronaldo no verão passado, e depois de oficializar Eden Hazar, o presidente espanhol considera que necessita de mais um jogador mediático, e vê Neymar como o favorito para reforçar o plantel.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 4302
Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Espanhola

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante