Redes Sociais

twitter facebook

«Mourinho e Levy são muito diferentes, não vai funcionar

«Mourinho e Levy são muito diferentes, não vai funcionar

Mensagempor admin em 22 nov 2019, 22:33

https://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5d66e49d0cf2cdc822191e83/1024

«Mourinho e Levy são muito diferentes, não vai funcionar muito bem»

Villas-Boas refere-se à ligação entre os dois como «um casamento incomum» mas lembrou que o único capaz de levar o Tottenham à conquista de títulos é precisamente o compatriota

A contratação de Mourinho para o Tottenham foi tema de conversa um pouco por toda a Europa. Profundo conhecer da realidade dos «spurs», André Villas-Boas considerou a ligação entre o técnico português e o proprietário do clube, Daniel Levy «insólita».

«Conheço-o bem [Levy]. Este é um casamento incomum. São dois personagens. Acho que não vai funcionar muito bem, mas se há um técnico no mundo capaz de vencer no Tottenham, é José Mourinho. Ganhou em todos os clubes por onde passou», defendeu, em conferência de imprensa.

O técnico do Marselha lembrou que a opção do Tottenham em despedir Pochettino passa uma mensagem clara em relação ao que o clube pretende: títulos.

«Para Levy, todos os homens são números, mas com José esses números são elevados», acrescentou.

Adjunto de Mourinho no FC Porto, Chelsea e Inter, entre 2003 e 2009, Villas-Boas estranha o facto do seu antigo líder técnico ter estado tanto tempo inativo.

«Um treinador como ele, com a sua carreira, com a quantidade de troféus que conquistou, não pode passar 11 meses sem clube. Alguns fazem um ano sabático, como eu, mas Mourinho não é esse caso», concluiu.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229532
Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Re: «Mourinho e Levy são muito diferentes, não vai funcionar

Mensagempor admin em 23 nov 2019, 00:19

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/FRANCA/2019/villasboas1.jpg

VILLAS BOAS E A IDA DE MOURINHO PARA O TOTTENHAM: «NÃO SEI SE VAI CORRER BEM…»

Na antevisão da partida com o Toulouse, André Villas Boas foi confrontado com a decisão de José Mourinho assinar pelo Tottenham. Antigo treinador dos Spurs, o técnico do Marselha assumiu que foi uma decisão surpreendente.



«Estou muito contente pelo José Mourinho. Um treinador com a carreira dele não pode estar sem clube durante 11 meses. Vai para um clube que eu conheço bem, o Tottenham. Também conheço o treinador bem… acho que é uma união surpreendente. São duas personagens, não sei se vai correr bem. Mas se existe um treinador que pode fazer o Tottenham ganhar, é o José Mourinho», explicou aos jornalistas.



Membro das equipas técnicas de José Mourinho no FC Porto, Chelsea e Inter de Milão, André Villas boas treinou o Tottenham durante uma temporada em meia, em que conduziu os londrinos ao quinto posto da Premier League.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 229532
Registado: 21 set 2011, 22:13


Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante