Redes Sociais

twitter facebook

«ESPEREI PELO MEU MOMENTO E A EQUIPA GANHOU»

«ESPEREI PELO MEU MOMENTO E A EQUIPA GANHOU»

Mensagempor admin em 21 Oct 2019, 15:44

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/INGLATERRA/2019/canceloapresentacao1.jpg

O Manchester City recebe esta terça-feira a Atalanta na terceira jornada da Liga dos Campeões e João Cancelo fez a antevisão da partida ao lado de Pep Guardiola. O defesa português «beneficiou» de uma gastroentrite do habitual titular Kyle Walker e exibiu-se a um nível frente ao Crystal Palace que lhe valeu elogios do treinador.

Que devolveu nesta antevisão, como já tinha feito na sua apresentação em Manchester no início de agosto, depois de deixar a Juventus. «Quando vim foi para aprender, este é o meu estilo de futebol. Penso que Pep é o melhor treinador da atualidade. Esperei pelo meu momento, ele chegou e a equipa ganhou», resumiu.

Cancelo falou sobre as possibilidades de ganhar a Liga dos Campeões, comparando a atual com a anterior equipa: «Desde miúdo que quero ganhar esta competição, mas ninguém sabe o que vai acontecer. O City ou a Juve têm muitos jogadores de qualidade e ambas a querem esse título, não sei qual terá melhores hipóteses.»

Quanto ao adversário, o jogador português usou a sua experiência no campeonato italiano. «O Atalanta tem uma equipa forte, bom físico e que pressiona muito bem. Vai ser complicado», resumiu.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes