Redes Sociais

twitter facebook

Sadio Mané e a primeira conversa com Jürgen Klopp

Sadio Mané e a primeira conversa com Jürgen Klopp

Mensagempor admin em 21 Oct 2019, 00:36

https://cdn.record.pt/images/2019-10/img_920x518$2019_10_20_20_33_24_1617465.jpg

Sadio Mané e a primeira conversa com Jürgen Klopp: «Falou pelos cotovelos»

Extremo senegalês revelou ao técnico alemão que não era uma pessoa muito sociável

Sadio Mané e Jürgen Klopp. Duas figuras incontornáveis do sucesso recente do Liverpool e duas das pessoas mais adoradas por (quase) todos no mundo do futebol. Contudo, tudo isto podia ser bem diferente e tudo por uma questão... de sociabilidade.

Em entrevista ao 'The Sunday Times' o extremo senegalês dos reds relembrou qual foi a primeira impressão que teve do treinador alemão quando assim que chegou a Anfield Road e como questionou, prontamente, uma futura boa relação com ele.

"Ele estava a falar pelos cotovelos e eu disse-lhe: 'Bem, isto muito provavelmente vai ser difícil para mim, até porque eu sou uma pessoa de poucas palavras'", revelou o senegalês.

Dois anos antes de se transferir para o Liverpool em 2016, Sadio Mané era jogador do Red Bull Slazburg e Jürgen Klopp era treinador do Borussia Dortmund, clube que estava interessado na contratação do extremo senegalês. Após a primeira conversa com o alemão, Mané logo se apercebeu que ele era "uma excelente pessoa".

"Toda a gente o adora e isso é o mais importante, para ser honesto. Ele é muito engraçado mas, ao mesmo tempo, é uma pessoa muito séria. Normalmente, quando falo com ele fora do relvado é sobre coisas pessoais. Coisas sobre a minha vida e isso é muito importante para mim. Penso que tenho alguém em quem possa verdadeiramente confiar", referiu.

Juntos, no Liverpool, os dois já conquistaram uma Liga dos Campeões (2018/19) e uma Supertaça Europeia (2019/20).

Por Sérgio Magalhães-In Record
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes