Redes Sociais

twitter facebook

WENGER ADMITE VOLTAR AO ARSENAL E REVELA PROPOSTA DO FULHAM

WENGER ADMITE VOLTAR AO ARSENAL E REVELA PROPOSTA DO FULHAM

Mensagempor admin em 08 set 2019, 23:28

https://www.abola.pt/img/fotos/ABOLA2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2017/Wenger6.JPG

Sem treinar desde 2018, Arsène Wenger admitiu a hipótese de regressar ao Arsenal. Em conversa com a beIN Sports, o técnico francês assumiu que mantém o contacto com os gunners e que estava disposto a integrar a estrutura do clube.

«Tenho mantido contacto com muitas pessoas no clube, apesar de ter procurado manter a distância. Penso que ainda é um pouco cedo, mas gostava de voltar ao clube, não como treinador, mas talvez como uma mais-valia para o departamento de futebol», atirou.

Depois de ter dito em várias entrevistas que se sente «desesperado» para voltar, o treinador francês explicou recebeu e recusou uma proposta do Fulham,

«Estive tentado, mas tive medo de me atirar assim de cabeça para o projeto. Neste momento sinto-me como alguém que acordou de um coma de 35 anos e que finalmente vê algo diferente que o meu clube, o jogo e o meu trabalho. Por isso achei que precisava de mais algum tempo para analisar as coisas à distância», concluiu.

Recorde-se que Arsène Wenger passou 22 temporadas no Arsenal, tendo conquistado três campeonatos, sete Taças de Inglaterra e sete supertaças.

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes