Redes Sociais

twitter facebook

OBI MIKEL VÍTIMA DE NOTÍCIA FALSA SOBRE RÚBEN NEVES

OBI MIKEL VÍTIMA DE NOTÍCIA FALSA SOBRE RÚBEN NEVES

Mensagempor admin em 08 set 2019, 02:31

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/2019/rubennevesobimikelDR1.jpg

OBI MIKEL VÍTIMA DE NOTÍCIA FALSA SOBRE RÚBEN NEVES E O FC PORTO


Tudo começou com uma brincadeira na conta de adeptos do Chelsea com o nome @ThatMunichNight, na rede social Twitter. Ao médio português Rúben Neves, do Wolverhampton, são atribuídas declarações adulatórias a Obi Mikel, médio que esteve dez temporadas (2006-2016) ao serviço do clube de Stamford Bridge.



«Quando estava no FC Porto davam-nos DVDs de Obi Mikel todos os dias para estudarmos em casa. Referíamo-nos a ele como o professor do futebol.» Estas afirmações aparecem na referida conta associadas a uma imagem de Rúben Neves, mas são falsas. Tal não impediu o nigeriano de partilhar as mesmas na sua conta oficial do Instagram, complementando o post com um «sinto-me honrado».



Uma ingenuidade de Obi Mikel que lhe valeu mais de 56 gostos naquela rede social, mas também alguns alertas sobre a partilha de ‘fake news’. Já o autor da partida saiu em defesa da ‘vítima’, recordando que outros cometeram o mesmo erro: «O mais engraçado é que esperava que outras contas a copiassem cegamente e a apresentassem como uma notícia legítima, e fizeram exatamente o mesmo.»

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219779
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes