Redes Sociais

twitter facebook

FODEN: «ERA BOM SE O GUARDIOLA VISSE O JOGO COM A TURQUIA

FODEN: «ERA BOM SE O GUARDIOLA VISSE O JOGO COM A TURQUIA

Mensagempor Maria Coelho em 07 set 2019, 23:19

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/Foden12AP.jpg

FODEN: «ERA BOM SE O GUARDIOLA VISSE O JOGO COM A TURQUIA MAS SE CALHAR TIROU FÉRIAS PARA JOGAR GOLFE»

Phil Foden foi um dos destaques na vitória da seleção inglesa de sub-21 frente à Turquia, tendo anotado duas assistências, e deixou uma mensagem a Pep Guardiola depois do encontro deste sábado.

«Ele [Guardiola] tem as suas opiniões e eu mantenho-me como sou. Simplesmente sei que estou pronto para jogar. Tento mostrar-lhe isso todos os dias no treino», começou por dizer, antes de garantir que está à disposição do técnico espanhol. «Alguns colegas dizem-me que tenho de ser paciente, mas obviamente estou cheio de vontade de jogar e vou lutar por isso todos os dias».

O médio do Manchester City confessou ainda que espera que o treinador dos citizens tenha visto o encontro deste sábado. «Era bom se o Pep visse o jogo com a Turquia mas se calhar tirou umas férias curtas para ir jogar golfe ou outra coisa. Não o culparia», atirou.

In A Bola
Maria Coelho
Moderador
Moderador

Registado: 13 mai 2019, 23:05

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante