Redes Sociais

twitter facebook

GARY NEVILLE REVELA

GARY NEVILLE REVELA

Mensagempor admin em 06 set 2019, 14:36

https://www.abola.pt//img/fotos/ABOLA2015/FOTOSDR/garyneville.jpg

GARY NEVILLE REVELA: «TREINAR O VALÊNCIA FOI UMA DECISÃO ABSURDA»

Gary Neville, antigo treinador do Valência, concedeu uma entrevista ao Off The Ball, onde revelou ter errado ao tentar a sorte no campeonato espanhol, e que «nunca devia ter aceite o trabalho» proposto pelo clube.



«Não era qualificado para o trabalho e não acordava todas as manhãs a pensar sobre o treino. Já havia demasiado trabalho com as coisas da Sky, o artigo que escrevia para um jornal e com tudo o que fazia em Manchester, com o Salford», começou por referir o atual comentador da Sky Sports, antes de revelar os grandes erros que cometeu à frente do comando técnico do emblema da La Liga: «Era um inglês de 40 anos que não percebia a língua, não conhecia a Liga e que não entendia o Valência. Ainda assim, rodeei-me de três treinadores em posições semelhantes e nenhum de nós falava espanhol. Foram decisões absurdas.»



«Planeio tudo na minha vida. As decisões instintivas que tomei, como abrir um bar e um restaurante ou aceitar o trabalho no Valencia, falharam. Sempre que tomei uma decisão instintiva, falhei», finalizou o ex-treinador inglês.

In A Bola
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 219779
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes