Redes Sociais

twitter facebook

KLOPP RECORDA EPISÓDIO DEPOIS DE TER VENCIDO A BUNDESLIGA

KLOPP RECORDA EPISÓDIO DEPOIS DE TER VENCIDO A BUNDESLIGA

Mensagempor admin em 06 set 2019, 14:23

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2019/Klopp7.jpg

KLOPP RECORDA EPISÓDIO DEPOIS DE TER VENCIDO A BUNDESLIGA EM 2011: «FIQUEI MESMO BÊBADO»

O treinador do Liverpool Jurgen Klopp revelou, através de um documentário feito para o Amazon, uma história surreal depois de ter conquistado a Bundesliga ao serviço do Borussia Dortmund em 2011, numa festa que acabou por se descontrolar.

«Eu estava mesmo bêbado como se pôde verificar através de algumas entrevistas», começou por referir, antes de recordar o seu estado quando acordou no dia seguinte: «Não me lembro de nada. Acho que nunca contei a ninguém, mas a verdade é que acordei sozinho num camião que estava dentro de uma garagem. Não me lembro de nada do que se passou antes.»

«Acordei, saí do caminhão e vi que estava numa grande fábrica. Então atravessei o pátio e vi a silhueta de um homem. Então assobiei, porque posso assobiar bem alto e notei que a silhueta diminuiu um pouco. Então esperei e vi que era Aki Watzke (CEO do Borussia Dortmund). Então eu e o Aki éramos os únicos naquele pátio», acrescentou.

No entanto, a história não termina por aqui. O técnico alemão e o CEO precisavam de arranjar um transporte que os levasse para junto dos outros elementos da equipa campeã para que pudessem festejas pela cidade: «Aki conseguiu fazer com que um caminhão velho da Mercedes, que estava estrada, parasse. O condutor era um homem turco e ao início ele não nos queria dar boleia. Mas o Aki pôs a mão no bolso, descobriu 200 euros e disse ‘vai sim’. Só assim é que o homem aceitou.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante