Redes Sociais

twitter facebook

RIVALDO SOBRE FIRMINO

RIVALDO SOBRE FIRMINO

Mensagempor admin em 06 set 2019, 13:29

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/Firmino2.jpg

RIVALDO SOBRE FIRMINO: «50 GOLOS? TENHO DE O CONGRATULAR POR ESSE FEITO»

Roberto Firmino, que representa o Liverpool, foi o primeiro jogador brasileiro a atingir a marca dos 50 golos marcados na Premier League, um feito que mereceu elogios por parte do compatriota Rivaldo.

«Tenho de o congratular por esse feito. É um jogador de grande personalidade, com um gosto particular por marcar golos e é também muito inteligente nos movimentos perto da baliza», começou por escrever o canarinho na coluna de opinião de que dispõe no portal oficial da casa de apostas Betfair.

No final, o antigo internacional brasileiro falou sobre a altura em que esteve perto de assinar pelo Manchester United: «Talvez se tivesse assinado pelo Manchester United quando tive oportunidade teria alcançado algo de semelhante ao que Firmino está a fazer no Liverpool. Claro que dependeria do tempo que ficasse lá. Mas aprimorei o meu estilo como jogador criativo, que só assistia os outros, para alguém que também marcava regularmente.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante