Redes Sociais

twitter facebook

MATIC DEIXA AVISO A SOLSKJAER

MATIC DEIXA AVISO A SOLSKJAER

Mensagempor admin em 05 set 2019, 17:59

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/matic1.jpg

MATIC DEIXA AVISO A SOLSKJAER: «SE NÃO GANHA, É O RESPONSÁVEL»

Suplente não utilizado nos três primeiros encontros da Premier league, Nemanja Matic atribuiu ao treinador Solskjaer a responsabilidade pela escolha da equipa que ajudará o Manchester United a lutar pelo título.

«O treinador tem de escolher a equipa que vai lutar pelo título e, se não ganhar, tem de assumir a responsabilidade», referiu o médio sérvio em conferência de imprensa.

Matic acabou por ser titular na quarta jornada, frente ao Southampton (1-1), mas acabou por sair ao minuto 68.

«Estou no futebol há muito tempo, fiz quase todos os jogos por todos os clubes que representei nos últimos dez anos. Para eu jogar, outro teve de ficar no banco e aceitar. Agora sei como se sentem.»

E deixou a garantia: «Continuo a trabalhar o máximo que posso. Respeito a decisão, cabe-me mostrar que o treinador está errado para que me coloco onde devo estar. Não há qualquer problema. Falei com ele e disse-lhe que não concordo, mas que deve ser ele a escolher a equipa.»

In A Bola
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes