Redes Sociais

twitter facebook

«CITY E PSG DEVIAM SER IRRADIADOS DO FUTEBOL EUROPEU»

http://i63.tinypic.com/wcogwi.jpg

«CITY E PSG DEVIAM SER IRRADIADOS DO FUTEBOL EUROPEU»

Mensagempor admin em 21 mai 2019, 15:04

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/FOTOSAP/INGLATERRA/2018/aguerobernardosane.jpg

Manchester City e Paris Saint-Germain parecem reunir cada vez menos simpatizantes entres os históricos grandes do Velho Continente. Os dois principais dos ‘novos ricos’ encontram-se a contas com o fair-play financeiro da UEFA, e incorrem no risco de vir a sofrer sanções graves por parte do organismo.



Javier Tebas, homem-forte que tem vindo a gerir o futebol espanhol durante os últimos seis anos, apontou severamente o dedo aos dois emblemas, e deixou o alerta aos restantes grandes europeus para o mal que City e PSG estão a fazer ao futebol com os gastos milionários que têm realizado.



«Há clubes que não se importam sequer com o seu teto orçamental quando pretendem contratar um jogador. Isso força os outros clubes a viverem numa realidade de pressão económica constante para poderem competir com eles, o que acaba por estragar por completo a balança de todo o futebol europeu», afirmou Javier Tebas em declarações reproduzidas The Guardian.



«Isto já não é um desporto, nem sequer uma indústria. Tornou-se mais um brinquedo, uma brincadeira para o estado. E quando assim é, as crianças começam a brincar umas com as outras. Acabam por estragar o sistema todo», completou.

In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 207324
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes