Redes Sociais

twitter facebook

Rúben Neves: «A minha vontade é ficar no Wolves»

Imagem

Rúben Neves: «A minha vontade é ficar no Wolves»

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 16 abr 2018, 16:12

http://www.maisfutebol.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5ad360580cf29778fd1eee6b/1024.jpg

Garantida a subida, médio aponta ao título

Rúben Neves, médio do Wolverhampton, em entrevista ao The Guardian, falou sobre a recentemente conquistada subida à Premier League, a vontade de permanecer no clube na próxima temporada e ainda elogiou o treinador Nuno Espírito Santo.

«Vai ser a minha primeira temporada na Premier League. É o lugar onde o Wolves deve estar, e que os adeptos merecem. Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo ano. Honestamente, estou a adorar jogar aqui, gosto muito da rapaziada, e fico feliz por ficar. No futebol nunca se sabe, mas a minha vontade é ficar», disse o médio português.

O ex-FC Porto falou sobre a excelente temporada no Championship, mas admite que ainda há um objetivo por cumprir: «Estamos felizes porque conseguimos subir mais cedo do que o previsto, mas queremos ser campeões. Faltam três jogos, por isso temos que voltar ao trabalho árduo para conseguir o título. Vim para o Wolverhampton para evoluir e ajudar o clube.»

Rúben Neves falou ainda sobre a possibilidade de representar Portugal no Mundial 2018: «Estou concentrado no Wolves para já, mas fico muito feliz se for ao Mundial. Eles [equipa técnica da seleção] têm a WolvesTV e os jogos às vezes são transmitidos na Sky Sports, por isso podem ver os meus jogos. Deram-me os parabéns pela subida, mas nada mais.»

Rúben Neves tem estado em grande destaque ao serviço do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, que conquistou a subida à Premier League este fim-de-semana, e está a um ponto de se sagrar campeão do Championship.

In Mais Futebol
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 42470
Registado: 30 mai 2015, 00:37

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo

Mensagempor Jo@o_M@ri@ em 16 abr 2018, 16:37

https://static.noticiasaominuto.com/stockimages/1920/naom_5ad1bd4892f7a.jpg

Médio do Wolverhampton concedeu entrevista ao reputado jornal The Guardian.


Rúben Neves, médio português do Wolverhampton, concede esta segunda-feira, após assegurada a subida à Premier League, uma entrevista ao The Guardian.

O jovem jogador luso aborda vários temas. Diz que apesar de estar já cumprido um dos objetivos da temporada continuará a tentar ajudar a sua equipa a ser campeã, falando mesmo sobre o seu futuro próximo.

Admitindo que está num bom momento de forma, o jovem jogador ex-FC Porto não quer, para já, pensar numa eventual presença na chamada de Fernando Santos para o Mundial.

“Vai ser a minha primeira temporada na Premier League. É o lugar onde o Wolves deve estar, e que os adeptos merecem. Estou feliz aqui e se possível gostaria de ficar no próximo ano. Honestamente, estou a adorar jogar aqui, gosto muito da rapaziada, e fico feliz por ficar. No futebol nunca se sabe, mas a minha vontade é ficar”, começou por referir o médio.

“Estamos felizes porque conseguimos subir mais cedo do que o previsto, mas queremos ser campeões. Faltam três jogos, por isso temos que voltar ao trabalho árduo para conseguir o título. Vim para o Wolverhampton para evoluir e ajudar o clube”, afiançou.

“Estou concentrado no Wolves para já, mas fico muito feliz se for ao Mundial. Eles [equipa técnica da seleção] têm a WolvesTV e os jogos às vezes são transmitidos na Sky Sports, por isso podem ver os meus jogos. Deram-me os parabéns pela subida, mas nada mais”, disparou para finalizar sobre o tema.

In Noticias ao Minuto
Avatar do Utilizador
Jo@o_M@ri@
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 42470
Registado: 30 mai 2015, 00:37


Voltar para Liga Inglesa

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes