Redes Sociais

twitter facebook

Chaves: André Luís aponta meta de golos para a temporada

Chaves: André Luís aponta meta de golos para a temporada

Mensagempor admin em 14 Oct 2019, 18:22

https://www.zerozero.pt/wimg/n265475b/chaves-andre-luis-aponta-meta-de-golos-para-a-temporada.jpg

André Luís coloca a fasquia bem alta. O avançado brasileiro do Chaves já ultrapassou o registo de golos da temporada passada - tem seis em nove jogos -, mas ambiciona mais. Depois de ter contríbuido de forma decisiva para o último triunfo dos transmontanos na Liga Pro, com dois golos frente ao Estoril (2x0), o camisola 9 estabelece uma meta. «Os golos têm acontecido naturalmente graças ao bom trabalho da equipa. Estou muito feliz por esse bom momento e espero contribuir ainda mais. Estou a ter um bom início de temporada e espero marcar pelo menos 20 golos na segunda liga portuguesa. Essa é a minha meta. Vou em busca disso e trabalhar para ajudar o clube a conseguir os objetivos da temporada», assumiu André Luís, em declarações à sua assessoria de Imprensa. Refira-se que André Luís cumpre a segunda temporada no Chaves, equipa que segue na 6.ª posição da segunda liga com 12 pontos.

Texto retirado do zerozero.pt
admin
Administrador
Administrador

Registado: 21 set 2011, 22:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Grupo Desportivo de Chaves

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante