Redes Sociais

twitter facebook

NUNO PINTO: JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE LIGAR AO RICARDO.

NUNO PINTO: JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE LIGAR AO RICARDO.

Mensagempor Maria de Fátima em 21 ago 2019, 09:19

https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ZDg4jaHU6D9xVtjlU3P8lqnuBcGIDgGxN4TLkYKl72p38sZATM3gjF3Lj+PVLdfA6lwkE39Bu7fBYX2x4V0WdxJAwbakFXgbooUGumyvU51Jbe8=&W=775&H=0&delay_optim=1

NUNO PINTO: "JÁ TIVE A OPORTUNIDADE DE LIGAR AO RICARDO. SEI QUE ELE VAI ULTRAPASSAR ISTO"

Defesa do Vitória de Setúbal, que recentemente superou um linfoma. deixou uma mensagem de força ao guarda-redes.

Nuno Pinto, defesa do Vitória de Setúbal que recentemente superou um linfoma, foi um dos muitos nomes do futebol a manifestar o seu apoio a Ricardo Nunes, que foi diagnosticado com um problema oncológico.

O jogador dos sadinos fez questão de deixar uma mensagem de força ao antigo companheiro de equipa.

"Já tive a oportunidade de ligar ao Ricardo. Foi meu companheiro aqui no Vitória. Queria mandar-lhe um grande abraço e toda a força do mundo. Sei perfeitamente que ele vai conseguir ultrapassar isto porque é um rapaz forte, corajoso, cheio de fé. Ele vai ultrapassar isto como eu ultrapassei com grande pinta", disse Nuno Pinto, em declarações ao canal 11.

O defesa revelou ainda o segredo para superar o desafio de uma vida. "A força interior, da família, dos amigos e principalmente do psicológico. O psicológico é a principal arma. Ele tem de ser sempre positivo, pensar em coisas positivas. Falo por experiência própria e foi a principal arma que tive, tal como a família", vincou.

In SapoDesporto
Maria de Fátima
Administrador
Administrador

Registado: 29 mar 2014, 01:39

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Grupo Desportivo de Chaves

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante