Redes Sociais

twitter facebook

«FORAM OS PIORES 30 MINUTOS DA MINHA CARREIRA»

Imagem

«FORAM OS PIORES 30 MINUTOS DA MINHA CARREIRA»

Mensagempor admin em 19 mai 2019, 19:52

https://www.abola.pt//img/fotos/abola2015/CHAVES/2018/josemota6.jpg

José Mota estava resignado com o resultado de 2-5 frente ao Tondela, sendo que aos 30m o Tondela já vencia por 4-0.



«Às vezes o futebol tem disto. Quando achamos que estamos prontos, que sentimos o grupo focado, responsabilizado, consciente da importância do jogo e da forma de jogar do adversário, é quando acontecem certas coisas que não conseguimos compreender. Foram os piores 30 minutos que já tive na minha carreira, o adversário acabou por confirmar uma grande apatia ao nível de bolas paradas, segundas bolas, geral em termos de equipa. Quatro golos em quatro vezes que vão à nossa baliza, não pode acontecer. A margem de erro era mínima, mas afinal foi máxima. Foi incompreensível», disse, recordando que a equipa, ainda assim, até conseguiu reduzir», disse na flashinterview da SportTV.



«O Tondela soube aproveitar o que concedemos, foi um pouco espelho do Chaves esta época. Em certas alturas estamos determinados e noutras isto que fizemos hoje», referiu ainda, analisando o futuro na Liga 2:



«É um clube muito bom, que respeita os seus profissionais, está cimentado e merecia ficar na liga. Mas estes momentos de desatenção ao longo da época ditaram isto mesmo. Temos de pensar no futuro, o Chaves é um clube de primeira e tem excelentes condições de trabalho. Temos de aprender muito com esta época e refletir sobre o que fizemos.»



In A Bola
http://i68.tinypic.com/hs7r6p.jpg
Avatar do Utilizador
admin
Administrador
Administrador
 
Mensagens: 209838
Registado: 21 set 2011, 23:13

{ SO_SELECT }

{ SHARE_ON_FACEBOOK } Facebook { SHARE_ON_TWITTER } Twitter { SHARE_ON_ORKUT } Orkut { SHARE_ON_MYSPACE } MySpace

Voltar para Grupo Desportivo de Chaves

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante